Cajueiro:Adolescente é flagrada com porte ilegal de arma de uso restrito e tráfico de drogas




Cajueiro da Praia e Barra Grande

Policiais Militares lotados na CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico), RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) e DINT (Divisão de Inteligência) da Polícia Militar, estavam em operação na cidade de Cajueiro da Praia e Barra Grande, quando por volta das 16h30 de segunda-feira (10/01) durante operação no bairro Brogodó, município do Cajueiro da Praia, viram uma jovem em uma espécie de cabana, sentada em uma mesa em atitude suspeita.



A equipe imediatamente desembarcou, momento em que foi visualizado pelos policiais uma pistola nas pernas da suspeita que foi abordada. Foi encontrada próximo à suspeita uma mochila contendo o valor de R$ 4.306,75, um celular, uma pistola ponto 40, um carregador alongado, 36 munições, uma pequena porção de droga, um triturador.



Cajueiro da Praia e Barra Grande

A adolescente relatou que uma mulher conhecida dela, pediu para a mesma receber uma encomenda na praia de Barra Grande e, posteriormente, ir entregar para outra pessoa que chegaria em um veículo no local da abordagem. A adolescente relatou que não conhecia a pessoa de quem ela recebeu a encomenda na praia de Barra Grande, como também não sabe para quem ela entregaria a encomenda.





Cajueiro da Praia e Barra Grande

Segundo a polícia, o local da ocorrência fica em uma região de muita vegetação e que já foi palco de confronto da Policia Militar e infratores. A barraca era cheia de poços e presume-se que foram feitos com o objetivo de serem utilizados como armadilhas. A adolescente foi conduzida para Central de Flagrante em Parnaíba para os procedimentos cabíveis.



Por Daniel Santos / PCN