Vereador do iPhone se espanta com estagiários médicos em pleno novembro azul.



A Secretária de Saúde em convênio com as escolas de medicina recebem alunos já em processo de finalização do curso, ou seja, médicos quase formados para estagiar acompanhando o atendimento nas UBS do município. 


Mas como nosso "nobre" vereador de 300 votos nunca terminou os estudos do ensino fundamental, não sabe o que significa fazer um estágio, e se espantou com a presença de tantos médicos dentro de um consultório.


Calma vereador, só o médico faz o exame do novembro azul. Os estagiários só assistem...


Vereador Chico Bento confirma que no interior tem muitas UBS prontas e equipadas para uso odontológico e fisioterapia. Mas reclama da falta de profissionais que preencham as vagas. Vereador, se informe, hoje em dia a maioria dos profissionais preferem buscar trabalho nas capitais, deixando vagas em aberto nas cidades pequenas. Isso não é culpa da administração e sim uma tendência que cresce dia a dia. Mão de obra profissional tá difícil 


Vereador do iPhone, a prefeita tem 03 anos pra cumprir suas promessas e reformar o poliesportivo do Camurupim. Pode ter certeza que ela não esqueceu de ninguém, apenas não houve tempo hábil para cumprir. Será que seu ex-candidato ia fazer tudo em menos de um ano ?


Chico Bento, muitas escolas já foram reformadas e revitalizada, até o começo do próximo ano letivo vai estar tudo pronto. Não confunda a nova administração com as outras das quais vc já fez parte e nunca fez nem a metade do que vc cobra no plenário. Quem te conhece que te compre ...


Vereador do iPhone está muito preocupado com a placa da obra, mas esquece de elogiar o trabalho que está sendo feito na Escola Antônio Osvaldo. O povo quer resultado, vc quer aparecimento. Vai estudar mais.

por Daniel Fossey