Homem acusado de roubo é preso com fardamento da Polícia Militar do Piauí

Wanderson Rodrigues da Silva, conhecido como “Tocha”, que já possui passagens no sistema prisional, responderá por posse irregular de arma de fogo e receptação

(Foto: Montagem/OitoMeia/Reprodução)


A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, efetuou na manhã desta quarta-feira (10/11), na Rua Major Inácio Almeida, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina, a prisão de um homem identificado como Wanderson Rodrigues da Silva, popularmente conhecido como “Tocha”. O homem é suspeito de cometer roubos na capital.


Durante a abordagem, Wanderson empreendeu fuga, pulou de um muro e acabou se machucado. Ao perceber que estava cercado ele jogou uma pistola 380 com carregador alongado para uma casa vizinha, momento em que a polícia conseguiu o capturar.Wanderson Rodrigues da Silva, popularmente conhecido como “Tocha” foi preso com o fardamento da Polícia Militar do Piauí.



Em buscas na residência do “Tocha”, a PC apreendeu ainda duas motos roubadas, sendo esta roubada na última segunda-feira (08), balança de precisão, celulares, além do fardamento completo da Polícia Militar com identificação do 5º BPM, localizado na zona Leste de Teresina.


O investigado será autuado por posse irregular de arma de fogo e receptação, e encaminhado para o sistema prisional para cumprir uma prisão preventiva que já decorre referente ao processo de roubo e outra cautelar referente a esta última abordagem.


Fonte: Portal Oito Meia