Dois homicídios são registrados em Parnaíba em menos de 24hs


CIDADE VIOLENTA






O primeiro homicídio ocorreu em residência localizada à Rua Samuel Santos, bairro Pindorama, por volta das 11hs 50 minutos de sexta-feira(15).

Homens armados em veículo já identificado, invadiram a residência e mataram uma menina com a idade de 16 anos, de nome Débora Suzymara Sales da Silva.

'A garota pode ter sido morta no lugar de outra pessoa', disse uma fonte da policia ao PC.

O suposto veículo usado neste crime foi abandonado e apreendido pela PM, sendo exibido na central de flagrantes de Parnaíba.

CRIME NA MADRUGADA



Foi morto com vários disparos de arma de fogo por volta das 3hs desta madrugada de sábado(16), um homem identificado como Márcio Cleudes Teixeira Reis, 34 anos. O homicídio ocorreu na Rua A, em frente à casa da vítima no bairro São Vicente de Paula.


A informação, que a vítima bebia em cia de um rapaz de nome Maicon, quando de repente apareceu uma dupla motorizada e efetuou vários disparos contra eles.

Ainda de acordo com a informação, a vítima ainda tentou se livrar dos tiros correndo em direção ao barreiro do São Vicente de Paula. Acabou nas imediações de sua própria residência.

O colega dele conseguiu escapar das balas, que segundo a fonte, era o alvo principal.

fonte: Portal do Catita