Suspeito de estuprar menina de 6 anos é espancado por moradores e preso, no Piauí

O homem foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, e em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.


Central de Flagrantes em Parnaíba — Foto: Kairo Amaral/TV Clube


Um homem foi preso na tarde deste sábado (3) suspeito de estuprar uma menina de 6 anos na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. O crime foi flagrado por familiares da vítima, e o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi espancado por moradores até a chegada da Polícia Militar.


O comandante da Polícia Militar de Parnaíba, coronel Antônio Pacífico, contou que os policiais foram acionados para conter a tentativa de linchamento contra o suspeito, por volta das 15h de sábado (3).



Ao chegar ao local, o Residencial Dunas, os policiais encontraram o homem dominado pelos moradores e com ferimentos no rosto e na cabeça. De acordo com os moradores, ele teria sido flagrado quando cometia o crime, e agredido em seguida.


Segundo o coronel, ele foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, e em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. A mãe da menina também foi levada para a delegacia, para prestar depoimento. O homem foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.


Ainda segundo a PM, o suspeito responde por outros três processos, por crimes de roubo, furto e tráfico de drogas.


Fonte: G1 PI