Homem é preso suspeito de tentar matar esposa com golpes de tesoura, no Piauí

A vítima, uma jovem de 21 anos, foi socorrida e levada para um hospital em Água Branca, e em seguida levada para Teresina, onde se encontra internada.

Homem é preso suspeito de tentar matar esposa com golpes de tesoura, em Hugo Napoleão, no Piauí — Foto: Polícia Militar


Um homem identificado como José Lucas da Silva, de 28 anos, foi preso em flagrante nesse domingo (18), suspeito de tentar matar a própria esposa com golpes de tesoura, na cidade de Hugo Napoleão. A vítima foi socorrida e levada para um hospital em Teresina.


A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h de domingo. O suspeito teria atacado a esposa com vários golpes de tesoura pelo corpo, e fugiu em uma motocicleta, em direção à cidade de Água Branca.


Os policiais militares conseguiram localizar e prender o suspeito na zona rural de Olho D’água do Piauí. Ele foi levado para a Delegacia de Água Branca, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Uma tesoura que teria sido usada no crime foi localizada pela família da vítima e entregue à Polícia Civil.


A vítima foi socorrida e levada para um hospital em Água Branca, e em seguida levada para Teresina, onde se encontra internada. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.


Fonte: Portal G1 PI