Companheira de traficante é assassinada a tiros no Piauí

Na madrugada desta segunda-feira (12), por volta de 02h, uma mulher identificada como Carleane Portela foi executada com vários tiros na PI 327, estrada que liga a zona urbana do município de Piripiri ao açude Caldeirão. A vítima era companheira de um traficante que foi morto em julho deste ano em Pedro II.



Carleane estava na garupa de uma motocicleta, juntamente com um rapaz identificado como Francisco Vitor. O comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Erisvaldo Viana, explicou que os autores da execução chegaram em um Fiat Siena e efetuaram os disparos.

Depois, os quatro indivíduos desceram do veículo e conferiram se a mulher havia sido atingida. Em seguida, eles voltaram para o carro e empreenderam fuga. O comandante destacou que um dos tiros atingiu Francisco que ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil do Estado.

Morte do companheiro de Carleane


Elton de Melo Lopes, conhecido como “Cheira”, foi assassinado a tiros na noite do dia 15 de julho deste ano, na porta de casa, situada no bairro Pirapora em Pedro II. Ele era companheiro de Carleane Portela.

A Polícia Militar de Pedro II informou que Elton estava só de toalha, quando a campainha tocou e ele foi atender a porta. Quando o jovem abriu, foi atingido com um disparo de arma de fogo. “Cheira” ainda correu para a rua, mas foi alvejado com mais tiros e veio a óbito na frente da própria residência.

Com informações GP1