Adolescente no Piauí envia mensagens paranormais a amigos pedindo para não ser enterrada



Amigas da garota foram medicadas após afirmarem ter recebido mensagens paranormais
de Luziane em que pedia para não ser enterrada.


Um caso intrigou a cidade de Porto, no Norte do estado, após a suspeita de que uma jovem apresentava sinais vitais durante o seu velório. Luziane Freitas morreu no último domingo (29/07) depois de ingerir grande quantidade de medicamentos e chegou a ser internada na UTI do Hospital Regional de Picos.Após ter a morte confirmada pelo hospital, a família deu início aos preparativos do enterro.


O inusitado é que, no momento em que o corpo de Luziane era levado para o cemitério, populares perceberem possíveis sinais vitais na jovem.
“Percebemos que o corpo não ficou duro, ainda está frio e não exala mau cheiro, mesmo depois de 24h.


Até saiu lágrimas dos olhos dela quando íamos levar o caixão para o cemitério”, disse uma moradora do local, identificada por Valnice.


A família passou a acreditar que um milagre poderia ter ocorrido. Além disso, amigas da garota foram medicadas após afirmarem ter recebido mensagens paranormais de Luziane em que pedia para não ser enterrada.


Um médico soube do fato e foi até o local para analisar o corpo. O enterro teve de ser cancelado para novos exames, na tarde dessa segunda-feira (30/07).


O médico novamente confirmou a morte da jovem. Sem nenhuma prova que contrariasse o laudo médico, a jovem foi enfim enterrada na manhã desta terça-feira (31/07), em Porto.


Fonte: Com informações do portal Longah