Seis presos fogem da central de flagrantes em Parnaíba

Na manhã desta quinta-feira (21/10), por volta da 10h seis presos da justiça sob custódia da policia civil escaparam da carceragem da central de flagrantes em Parnaíba.

Grades do banheiro foram cerradas

Entre os fugitivos está Ermesson de Oliveira Silva, que escapou no último domingo (27) da Penitenciária Mista Juiz Fontes, em Parnaíba e recapturado na madrugada do dia 29/05 com objetos furtados. É a terceira vez que foge, segunda que escapa da central de flagrantes.


Eles serraram duas barras da grade do banheiro da cela, correram pela área interna e escaparam pela rua que fica no fundo da delegacia. Um poste da rede elétrica que fica junto ao muro serviu de apoio para os presos subirem e pularem o muro. A fuga ocorreu por volta das 10hs desta manhã. Dentro da cela havia 09 presos, 06 foram embora e três preferiram ficar.

"Eles cerraram as grades e vamos fazer uma investigação para saber como esses instrumentos entraram na carceragem. Mas vale ressaltar que a Polícia Civil não tem essa atribuição de custodiar presos", informou o delegado João Rodrigo Luna.

Os presos fugitivos são:
1) Ermesson Oliveira de Oliveira Silva (Homicídio Tentado e Furto Qualificado);
2) Edvanio Ferreira Baia, o Azul de Camocim (Homicídio);
3) Jardson André Lima Tomaz (Furto);
4) Antonio Filipe Pereira Silva, o Puxa (Homicídio);
5) José Carlos dos Santos Veras (Roubo);
6) Ricardo Wallisson da Silva Rodrigues (Foragido da Major Cesar).

Edvanio Ferreira Baia, o Azul de Camocim


Antonio Filipe Pereira Silva, o Puxa. Homicida, matou um desafeto no último dia 16/05/2018, seu nome consta na lista dos presos que fugiram.


Ermesson Oliveira de Oliveira Silva (Homicídio Tentado e Furto Qualificado)

Blog Luis Correia com informações do Portal do Catita