Vereador Carlitus : HERÓI , VILÃO ou BUCHA DE CANHÃO ??? O POVO QUER ATITUDE !! OU VAI OU RACHA



O Vereador Carlitus, verdadeiro guerreiro e defensor de nossa orla, como também sempre preocupado com a manutenção das praças, iluminação pública e ruas de nossa cidade, passou seu primeiro ano de mandato fazendo requerimentos (mais de 70 para o executivo) e viajando a Teresina, ora sozinho, ora acompanhado do Prefeito, visitando deputados, secretário de Turismo e até o Governador.

Mas o que conseguiu além de gastar a caneta e as botas, foram falsas promessas e ilusões, principalmente por parte do desastroso prefeito Kim.

Eleito com 515 votos, o Vereador Carlitus cresceu no gosto popular por se mostrar muitas vezes crítico fervoroso dá péssima administração apresentada pelo gestor municipal.

Porém, nos últimos dias tem sido alvo de vários questionamentos, já que está numa posição de destaque ao ter nas mãos o voto que vai decidir a formação da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Luis Correia.

Dizem nos corredores da Casa do Povo, que seu voto será em Branco. Se assim o fizer, estará dando ao atual presidente da Câmara o voto de minerva e consequentemente dando a vitória da chapa da situação. Assim procedendo fará como Afonso Pilatos ao lavar as mãos e se tornando um pseudo autor da crucificação de nossa cidade.

E os 515 eleitores que confiaram e acreditaram na nova ideologia apresentada pelo vereador, vão novamente perder a esperança de que existem políticos firmes na palavra e que não dependem do Prefeito e se preocupam com o povo ?

Por outro lado, votando a favor da chapa da oposição, o Vereador Carlitus não vai estar apoiando A ou B e sim demostrando sua indignação com a falta de respeito com que a Casa Legislativa foi tratada. Onde nenhum vereador foi respeitado, onde nenhum requerimento foi cumprido. É a resposta que o Executivo merece e a renovação da esperança de que ainda existem pessoas de bem na política.

por Daniel Fossey para o Blog Luis Correia