Polícia envia hoje reforço de segurança para o Réveillon do Litoral

Policiais militares da capital reforçam segurança do litoral durante réveillon. Os PM’s se somam a policiais civis e bombeiros, formando um total de 280 agentes de segurança no litoral do Piauí.

Polícia envia hoje reforço de segurança para o Litoral visando comemorações de fim de ano. Um contingente de 83 policiais militares viajou na manhã desta quarta-feira (27) para as cidades de Parnaíba e Luís Correia, para reforçar a segurança durante as festas de réveillon. Os policiais militares se somam a policiais civis e bombeiros, formando um total de 280 agentes de segurança no litoral do Piauí.


São policiais de diversos grupamentos, como RONE, Canil, esquadrão montado, batalhões de policiamento especializado e policiais em aeronaves. Além destas, equipes do Corpo de Bombeiros e servidores da Polícia Civil, entre delegados, agentes e escrivães, também viajaram para o litoral para reforçar a segurança.

Clique AQUI e assista a reportagem completa do Bom Dia Piauí.

O comandante do policiamento do litoral, coronel Raimundo Sousa, alerta para alguns cuidados que os turistas devem estar atentos. “Durante todo período de réveillon, sabemos da existência de furtos. Por isso orientamos que a população que for para o litoral não deixe casas sozinhas ou objetos de grande valor em locais fáceis”, disse o coronel.


Centro Integrado de Segurança

A partir do dia 28 de dezembro será montado o Centro Integrado de Segurança na estrada entre Luís Correia e Coqueiro da Praia, diante do Centro de Turismo Sesc Praia. O espaço congrega diversas secretarias, como de Turismo, Assistência Social e Meio Ambiente, a fim de orientar a população e os turistas que visitem o litoral durante o período. Pontos de apoio da Polícia Militar, polícia Civil e do Corpo de Bombeiros também funcionarão no local.


Por Bom Dia Piauí