Vereadores Fantoches do Prefeito marcam "audiência" na surdina para discutir privatização da gestão do Hospital e não avisam os Vereadores da Oposição e muito menos a população ! Nesse angu tem caroço !


Atenção povo de Luis Correia, os Vereadores fantoches do Prefeito Kim marcam audiência pública para quinta-feira, amanha, as 9:00hrs, mas não avisaram nenhum vereador da oposição nem o povo, que é o principal interessado no assunto.

Essa audiência na surdina, está sendo combinada pelos vereadores Zé Maria, Valdemir, Ronaldo do Nestor, Pedro do Leite,Artranho, todos paus mandados do prefeito e que querem aprovar um projeto de auto risco, que pode comprometer diversos setores da administração pública, como a gestão do Hospital , Secretaria de Turismo, Cultura, entre outros, sem consultar a população, que é a principal interessada.

Uma audiência pública desse porte, tem que ser amplamente divulgada em vários meios de comunicação, além de carros de som na cidade e no interior, pois nem todos tem acesso a internet, além de ser marcada com vários dias de antecedência, e não marcada na surdina de um dia para o outro sem avisar ninguém.

Nem os vereadores da oposição foram avisados. Se essa audiência realmente acontecer, o Ministério Público deve embargar essa tentativa covarde de enganar o povo e marcar outra data após ampla divulgação.

Nossa cidade não está a venda e o dinheiro é publico e uma ação como essa o povo tem que ser consultado.

Já sabem até qual vai ser a empresa que vai administrar o hospital, antes mesmo de fazer a licitação. Isso é uma vergonha, abuso de poder e descaso com a população. O vereador que concordar com essa palhaçada tem que ser escurraçado da vida pública pois não merece nem o voto de um cachorro.

Além de provar a total falta de competência de administração do Prefeito e do inútil Secretário de Saúde, que querem jogar nas costas dos outros o que não conseguem fazer.