Homem tenta assaltar mulher e é baleado na Zona Sul de Teresina

Criminoso está no HUT, inconsciente e não portava documentos. Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (4) no bairro Saci.

Um homem foi baleado após tentar assaltar uma mulher no bairro Saci, Zona Sul de Teresina, na manhã desta sexta-feira (4). O disparo foi efetuado por outra pessoa que passava pelo local e viu a tentativa de assalto. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Assaltante baleado foi levado para o HUT por uma ambulância do Samu (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

“O rapaz foi tentar fazer um assalto a uma mulher, uma outra pessoa que estava nas proximidades viu e efetuou um disparo de arma de fogo”, disse o Tenente Manoel Nery, do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. A polícia ainda não identificou o autor do disparo.

O crime aconteceu na avenida principal do Saci, próximo à Praça das Palmeiras. O criminoso foi encaminhado ao HUT para realizar o procedimento de retirada do projétil e encontra-se inconsciente, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital. Ele não portava documentos de identificação.

A vítima do assalto foi encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina, onde prestou depoimento e registrou boletim de ocorrência.

Beto MarquesDo G1 PI