Polícia prende suspeitos de torturar e levar RR$ 11 mil de empresários


Empresários foram assaltados e polícia encontra acusados através dos celulares.


Edinaldo de Araújo da Silva e E. de A. S 16 anos

Dois elementos foram presos na noite desta quinta-feira (28/10) após realizarem assalto a mão armada contra dois empresários da Gráfica Siearte em Parnaíba (PI). As vítimas foram surpreendidas por dois elementos em uma moto preta com revolver e tiveram dois celulares Iphone levados pelos elementos.


“A esposa de uma das vítimas foi em nossa viatura de plantão entre as avenidas São Sebastião e Chagas Rodrigues solicitar ajuda; imediatamente fomos atender a ocorrência e chegamos aos meliantes através do sistema de localização dos aparelhos com apoio da Força Tática e outras equipes”. Informou o Cabo Brasil da Polícia Militar.

E. de A. S 16 anos e Edinaldo de Araújo da Silva 19 anos são irmãos e juntos no crime foram encontrados na Rua Travessa G, Bairro São Vicente de Paula em Parnaíba. Eles estavam em uma casa alugada; onde escondiam diversos produtos suspeitos de furto.


No local suspeito de ser uma “boca de fumo” outro elemento foi encontrado, mas conseguiu fugir pulando telhados.


A polícia acredita que ele tenha fugido com a arma usada no crime. Documentos em nome de Arthur Gleydson Silva Martins e um cartão da Caixa Econômica Federal em nome de Sheila de O. Pereira também estavam na casa onde capsulas de revólver calibre 32” foram encontradas. Mesmo com o sinal dos telefones eles não foram encontrados. A Polícia Civil deve investigar o caso.






Jornal da Parnaíba com informações de Denílson Freitas/Veja PHB