Pacientes elogiam atendimento no Hospital Nossa Senhora da Conceição

Pacientes internados e pacientes ambulatoriais elogiaram o atendimento recebido no Hospital Nossa Senhora da Conceição em Luis Correia (Pi). O Hospital tem melhorado sua estrutura física e de pessoal , tendo adquirido novos equipamentos para atender à população com mais dignidade , promovendo mais saúde para todos.

Veja alguns exemplos :

O Sr Raimundo Veras da Silva, de 81 anos, morador no Bairro Triângulo,  internado há dois dias, está satisfeito com o tratamento recebido e referiu melhora na sua saúde, com  alta prevista em breve.
Elogiou o atendimento da enfermagem, dando enfase ao carinho dos profissionais e da alimentação. Também gostou muito do ar condicionado  que além de tornar o ambiente agradável,  evita as muriçocas.



A paciente Rosa Dourado de Souza, de 55 anos, moradora no Bairro Alto Bonito, faz uso dos serviços de fisioterapia do Hospital. Ela sofreu uma fratura de úmero e já fez 09 sessões ( previssão de 50 sessões para completar o tratamento).
 Ela diz que está muito satisfeita com o atendimento e com a dedicação dos profissionais envolvidos. Diz também que já está  sentindo-se melhor da dor no braço com o tratamento que tem recebido.



A paciente Arivânia da Silva Souza, de 34 anos, moradora no Bairro Beira-mar, em tratamento no setor de pequenas cirurgias do Hospital Municipal de Luis Correia, referiu que o médico foi muito atencioso com seu problema e está satisfeita com o tratamento. Será reavaliada e será encaminhada para cirurgia. Referiu, também,  que até então era obrigada a se deslocar à Parnaiba, onde a espera pelo atendimento durava horas  e às vezes não encontrava soluções para seus problemas. Disse que "... hoje temos à disposição vários exames e até pequenas cirurgias... , nossa prefeita está de parabéns ", ressaltou.


fonte e fotos : Daniel Fossey