Adriane Prado recepciona governador e deputada em obra de Luís Correia


A prefeita de Luís Correia, Adriane Prado, recepcionou hoje (05) pela manhã o Governador Zé Filho e a primeira dama do estado a Deputada Estadual Juliana Moraes Souza que visitaram a cidade litorânea para autorizar o início da execução dos serviços de implantação e pavimentação asfáltica de 8km de avenidas e ruas da cidade.

A pavimentação asfáltica é mais um investimento do Governo do Estado em mobilidade urbana e melhoria da infraestrutura no litoral piauiense. Serão asfaltados, em concreto betuminoso usinado a quente, 1,600 km de extensão da avenida do contorno dos trechos Estaca Zero, do entroncamento da PI-315, com estaca 80, da Rua Barramares.

Para o governador Zé Filho as obras e melhorias de Luís Correia feitas pelo estado são porque a prefeita busca constantemente as melhorias para a região. “A prefeita desde que assumiu é incansável na busca por melhorias e o governo do estado vai trabalhar junto com Adriane Prado” destacou o governador.

Adriane Prado ressaltou os benefícios para a cidade e suas praias. “O asfalto traz uma cara nova para a cidade. O comércio já havia solicitado essa obra só que a prefeitura sozinha não conseguiria porque asfalto é caro e hoje nós estamos com o Governador em parceria conosco, amigo do povo de Luís e que vem nos presentear com essa obra”.

Acompanharam a prefeita, governador e a deputada a vice-prefeita Maninha, vereadores e secretários de Luís Correia e vereadores de Parnaíba.





fonte : ascom