Alunos de curso do Senai recebem certificados em Luis Correia



Nesta quinta-feira (20), o povoado Sobradinho no município de Luís Correia, recebeu a visita da deputada estadual Juliana Moraes Souza. Na oportunidade a deputada representou o presidente da Federação das Indústrias do Piauí, o vice governador Zé Filho, na entrega de certificados de curso profissionalizante oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai, departamento regional do Piauí.

A prefeita Adriane Prado acompanhou a deputada e agradeceu a realização de cursos em seu município. “O que estamos vendo aqui hoje são nossos jovens recebendo oportunidades profissionais. Capacitação e treinamento facilitam o ingresso no mercado de trabalho, que é tão competitivo e não aceita mais pessoas desqualificadas. Agradecemos a Federação das Indústrias, em nome do nosso presidente Zé Filho, que não deixa de ajudar e levar qualificação profissional para Luis Correia”, afirmou.

“Aqui hoje estamos vendo muitos jovens capacitados no curso de cabeleireiro e que podem seguir uma profissão rentável. Temos que defender a idéia de qualificação profissional para nossos jovens, onde eles possam trabalhar com independência e garantir trabalho e renda”, defende a deputada Juliana.







Fotos: Gleitowney Miranda