Prefeita Vânia quer tampar o sol com a peneira ! Internauta denuncia condições precárias da Barra Grande.




Internauta indignado com a atual situação pela qual a praia de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, encontra-se com o que diz respeito a iluminação pública e com o consumo de entorpecentes por adolescentes, procurou a reportagem do Portal F5 para relatar toda a problemática com relação a estes assuntos. Por se tratar de uma praia de bastante visitação turística, o morador que fez a denúncia teme que a “vila de pescador”, como assim é carinhosamente chamada, seja vista por maus olhos pelos o que vem de fora para conhecê-la.

“Faltando poucos dias para o carnaval, Barra Grande se encontra as escuras. O engraçado é que no réveillon foram colocadas lâmpadas nos postes da praia, entretanto só acenderam na época que tinha turista, pois depois não acenderam mais. Na Praça Nossa Senhora da Conceição, por exemplo, dois postes estão com os objetos pendurados oferecendo assim riscos para crianças e adultos que usam a praça para o lazer”, disse um morador que preferiu não ter o seu nome divulgado.

Ainda de acordo com o morador, outro problema sério em Barra Grande é o consumo de drogas envolvendo os adolescentes, e segundo ele nenhum projeto social visando combater este mal aos jovens nativos é realizado pelo poder público.

“Aqui eles possuem até fumódromo (pinheiros), local de encontro de maiores de idades com os adolescentes para o consumo de drogas. A venda aqui em Barra Grande é feita livremente, mesmo assim, infelizmente o poder público fecha os olhos para essa triste realidade”, concluiu.



Redação Portal F5