Estelionatária de 45 anos é presa em PHB



Uma mulher foi presa na tarde dessa sexta-feira (21/02) por voltas das 15h após funcionários do Banco do Brasil, da agência que fica localizada no centro de Parnaíba, desconfiarem que os documentos da mesma eram falsos. Logo em seguida da confirmação da suspeita, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local averiguando os fatos.

Reginalda Maria Saraiva, de 45 anos, que é natural de Fortaleza-CE, foi presa em flagrante no Banco do Brasil por está portando documentos falsos. De acordo com as testemunhas a mesma estava acompanhada de outra pessoa, que ao perceber que o esquema seria desvendado resolveu se evadir do local, sem que ninguém percebesse.

Quando os funcionários perceberam a ação da mulher, os mesmos já ficaram atentos a ela, tendo em vista que segundo eles não é a primeira vez que eles desconfiavam disso. Nessa sexta-feira (21), a estelionatária iria sacar a quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais).



A mulher foi conduzida pelos Policiais Militares até a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito, onde foi autuada pela prática de estelionato e documentação falsa.

Redação Portal F5
Fotos e informações de Sombra PHB