Deputada acompanha governador em agenda no litoral






Fotos: Gleitowney Miranda


Nesta quinta-feira (27), a deputada estadual Juliana Moraes Souza recepcionou o governador Wilson Martins em Parnaíba para cumpri agenda em municípios do litoral do Estado. Na pauta, o governador realizou inaugurações e autorizou ordens de serviços de obras de infraestrutura das cidades litorâneas.


Em Parnaíba, o governador e comitiva visitaram o canteiro de obras da Adutora do Litoral, uma das maiores obras de abastecimento de água do Piauí, obra que vai receber o investimento de 27 milhões, que vai melhorar o sistema de abastecimento de água de todo o litoral. “Eu quero que as pessoas venham para o litoral e não tenham problemas como água, luz ou estrada. A adutora vai contemplar os municípios de Parnaíba, Luis Correia, Ilha Grande e Cajueiro da Praia e toda a população flutuante, que vem ao litoral no período de alta estação”, afirmou o governador.


Durante a solenidade, foi inaugurada a Estação de Tratamento de Água IV, de Parnaíba e a Estação de Tratamento de Água e Esgoto de Ilha Grande, obras feitas com recursos Agespisa, Ministério das Cidades e Caixa Econômica.


Para a deputada Juliana, a região Norte esta sendo muito beneficiada com obras do Governo do Estado. “Eu continuo lutando e pedindo o apoio do Governador Wilson Martins para garantir a qualidade de vida para a população. Hoje, damos um grande passo com a realização de grandes obras através do Governo do Estado”, afirmou.