Reaberto Centro de Idosos de Luís Correia




A prefeita Adriane Prado reabriu o Centro de Convivência de Idosos destinado a atividades de lazer em Luís Correia após reforma de adaptação do local e aquisição de novos equipamentos.

Em ritmo de festa os jovens senhores dançaram forró e degustaram de um lanche saudável servido pela Secretaria de Desenvolvimento Social.


“O centro é um ambiente utilizado não apenas pelos idosos, mas pelo CREAS e CRAS e agora todos irão frequentar um ambiente adequado as necessidades de cada um” afirmou Francisca Tereza Pereira coordenadora do Centro de Idosos.

Adriane Prado confirmou que o governo municipal através da secretaria de desenvolvimento social vai realizar as atividades destinadas a assistência social com a dedicação e compromisso que o povo merece. “O centro de idosos é só mais uma conquista do povo de Luís Correia. Estamos trabalhando para fazer cada dia melhor. O município agora está adimplente, então poderemos trazer projetos de grande porte para cidade e vê-la crescer e este centro é só mais um projeto sendo concluído dentro de vários que já foram e de muitos que ainda serão” afirmou a prefeita..




Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Luís Correia