Secretaria de Educação realiza, com sucesso, comemorações do dia das crianças


 A Prefeitura de Luís Correia através da secretaria de educação realizou atividades lúdicas em comemoração ao dia da criança. As atividades tiveram duração de dois dias na zona rural e iniciou na segunda-feira (07) no Povoado Camurupim recebendo alunos do Brejinho, Baixa do Carpino e Curral Velho e no dia 09 na zona urbana.




Com jogos, brinquedos, gincana infantil, show de palhaço e teatro as crianças tiveram oportunidade de lazer com dança, música e produção artística, no mundo da magia e da iamginação. Para Adriane Prado, prefeita de Luís Correia, esse foi um momento de festa e alegria. “As crianças de Luís Correia merecem diversão, brincar. Viver a infância é importante para o desenvolvimento educacional e é isso que estamos fazendo.”




O projeto “Crianças que pintam e bordam alegria e esperança” além de valorizar, estimular a autoestima, evidenciar os direitos e deveres e desenvolver o raciocínio lógico, proporcionou diversão.



A secretaria de educação do município Karla Oliveira agradeceu o apoio da prefeita Adriane Prado e da equipe da SEDUC que trabalhou nessa construção. “Estamos trabalhando na construção de uma Luís correia para todos, e na batalha para a melhoria, pois acreditamos na educação, obrigada Adriane Prado, obrigada a equipe da SEDUC.”

fonte : ascom