Motoqueiro foi executado com mais de 10 tiros em Parnaíba


Um homem de aproximadamente 25 anos foi executado com mais de 10 tiros na avenida três de maio por volta das 21h45min deste domingo (27). As primeiras informações não revelam a identidade da vítima que andava de capacete em uma moto Honda cor preta com placa de Parnaíba (PI) OEB-8668 na moto estava o segundo capacete com colete de mototaxi.

No local a policia militar encontrou quatro capsulas de pistola, mas ao todo foram deflagrados mais tiros contra a vítima que teve parte do rosto atingido com os disparos. Testemunhas anônimas revelaram para nossa reportagem que parecia uma perseguição quando o homem caiu outros chegaram disparando mais tiros.


A polícia aguarda a chegada do IML no local para identificação da vítima que segundo as autoridades não tem passagens recentes. Informações extraoficiais revelam que a vitima é recém-chegada de Brasília e tudo indica ser acerto de contas. A policia faz diligências a procura dos autores do crime. Aguarde outras informações a qualquer momento em nosso plantão de noticias.


fonte e fotos : Blog do Pessoa