Homem leva 02 tiros na cabeça em PHB



Um homem de nome, Samuel Santos Silva, de 23 anos, foi baleado na cabeça com dois tiros de revólver calibre 32, na Rua Frei João Pedro no Bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (31/10) por volta das 18h30min.

Segundo as testemunhas, o fato aconteceu quando Denilson de Sousa Pereira, de 38 anos, invadiu a residência de Samuel, localizada na Rua Frei João Pedro, e efetuou seis disparos de arma de fogo. Sendo que dois tiros acertaram a cabeça da vítima que após o ocorrido ficou gravemente ferido.

De acordo com o que afirmaram as pessoas que presenciaram o fato, Denilson em uma tentativa frustrada de se evadir do local acabou tendo uma fratura em uma das pernas. Fazendo com que o mesmo fosse direcionado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.

Uma Unidade Avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local realizando os procedimentos no baleado, e removendo em seguida para o Pronto Socorro do HEDA.



No momento em que os envolvidos chegaram no hall de entrada do HEDA, duas pessoas que presenciaram os tiros afirmaram para os Policiais Militares que Denilson era o autor dos disparos contra Samuel, que por sua vez deu entrada no hospital em estado grave.

Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba, comandada pelo Cabo Eduardo, acompanhado dos Soldados Costa Filho e Soares, estiveram no local colhendo informações do ocorrido.



Uma outra guarnição da PM, comandada pelo Tenente Rubim, acompanhado do Soldado Pedrosa, realizaram buscas da arma usada no crime, e acabaram encontrando na residência de Denilson, localizada na Rua Fausto Bastos no Bairro São Vicente de Paula, escondida em baixo de pertences do mesmo em um guarda-roupa.

No momento em que os envolvidos foram dar entrada no Pronto Socorro, uma grande aglomeração de pessoas se formou na frente do hospital. Sendo que Denilson e parentes, chegaram em um carro Point branco, e quando os Policiais foram averiguar o veículo, acabaram achando duas munições de revólver calibre 32 intactas, dentro do automóvel.

fonte : portal F5