Prefeita do Cajueiro resgata desfile de 07 de setembro esquecido há 8 anos...

A cidade de Cajueiro da praia presenciou na tarde destes sábado 7 de setembro uma grande festa cívica perdida há 8 anos , e dessa forma resgatando as tradições deixadas de lado.

Centenas de pessoas lotaram uma das principais avenidas do Cajueiro para assistirem o desfile das escolas  do município.

Na avenida as escolas representaram em seus pelotões, historias do Brasil do Cajueiro e das comunidades: como da Barra Grande e Boa vista.

Marcharam na avenida: os alunos da creche (Cajueiro), alunos da unidade Escolar Arlindo Sampaio (Barra Grande), João Florêncio (Arvore Verde) alunos do colégio Anatólio Thieres carneiro (Boa Vista), alunos do colégio José Adrião (Barra Grande), alunos da unidade Escolar Oscar lima (Cajueiro), que completou também nesta data 7 de setembro 12 de escola, e fechando essa grande festa cívica a ultima escola a desfilar foi a Unidade escolar Manoel Ricardo(Cajueiro ).

Assistindo no camarote, emocionados e contentes estavam a prefeita de cajueiro Vânia ribeiro, o vice prefeito Franzé, o presidente da câmara de vereadores Leony Veras, vereadores, secretários: de ass.social, educação, obra, turismo,administração, Saúde, além da ilustríssima presença do meritíssimo Juiz da comarca de Luiz correia/Cajueiro, Dr.Willmann Izac e ainda presença do padre Lotário, foi mais um dia de festividade para ficar na memória do povo cajueirense.


VEJA TODAS AS FOTOS DO DESFILE












fonte : Ascom-Cajueiro da Praia