Fugindo da policia em alta velocidade motorista acaba colidindo em muro de cemitério



Um homem identificado por Jefferson Tomas de Sousa de 21 anos habilitado foi preso na noite desta terça feira (03) quando fugiu de uma abordagem policial colocando em risco outras pessoas e deslocando um grande efetivo para sua captura.




Segundo o SD. Farlon do Ronda Cidadão da Policia Militar o carro Siena cor cinza com Placa NIN-7820 de Parnaíba foi avistado próximo ao Cefet em atitude suspeita com dois indivíduos, os policias ligaram o “giroflex” de alerta da viatura e quando foram realizar uma abordagem padrão o motorista do carro saiu em alta velocidade começando assim uma perseguição que durou cerca de 20 minutos, terminando com a colisão do Siena na esquina do cemitério Santana na avenida Dr. João Silva Filho Bairro Piauí.



Após abordagem ao veículo drogas ou armas não foram encontrados e o motorista disse que se assustou com a presença da policia. O PPtran, Ronda Cidadão, Força Tática e mais outros grupos da policia militar fecharam o cerco contra o carro que por sorte não atropelou ninguém, Jefferson e uma mulher ocupantes do veículo, não se feriram. O mesmo foi levado para a central de flagrantes.



Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa