Colisão entre carro e moto deixa feridos na Rua Santana em PHB



Um acidente envolvendo um Gol vermelho e uma moto Honda Fan CG 150cc aconteceu na manhã desta sexta-feira (06/09) por volta das 06h30min nos cruzamentos das Ruas Santana com 24 de Julho no Bairro Piauí, na cidade de Parnaíba-PI. A colisão deixou um jovem de 17 anos, que conduzia a motocicleta, com fratura na perna, além do passageiro que teve escoriações pelo corpo. O motorista do automóvel por sua vez, saiu ileso do local.

De acordo com as testemunhas, a moto que estava sendo pilotada pelo menor de iniciais R.P.S. de 17 anos, e que vinha trazendo Breno de Sousa Araújo, de 18 anos, se deslocava na Rua Santana indo em direção à Avenida Pinheiro Machado quando o carro, que vinha do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA na Rua 24 de Julho para a Rua Oswaldo Cruz, invadiu a preferencial, colidindo com o motociclista.


VEJA MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES SOBRE ESSE ACIDENTE.

Segundo o motorista do Gol, David Faustino da Costa Aguiar, de 50 anos, a moto vinha em alta velocidade, e por isso não deu tempo de evitar o acidente. Segundo informações dos policias que estavam presentes no local, somente um ocupante da moto estava usando o capacete.
O crescente número de acidentes neste cruzamento “assombra” cada vez mais os moradores, que clamam por uma sinalização mais eficaz, ou até mesmo a instalação de um semáforo.Duas equipes do SAMU estiveram no local realizando o atendimento dos dois ocupantes da moto, que estavam conscientes, e foram levados para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.Duas viaturas do Ronda Cidadão também estiveram no local, uma comandada pelo Soldado Rafael e a outra pelo Sargento Carvalho Costa, onde realizaram o isolamento da área. Uma equipe do PPTRAN (Pelotão de Policiamento de Trânsito) comandada pelo Sargento Getúlio, também esteve no ocorrido colhendo informações e realizando perícia.
Por Kairo Amaral