CAMOCIM-CE: HOMEM CRIVADO DE BALAS E COM CABEÇA ESMAGADA É ENCONTRADO NA ZONA RURAL.


Na manhã de domingo (01), policiais militares do destacamento de Granja registraram um homicídio com características de acerto de contas ocorrido na localidade de Chico do Boi/ Camocim.
Por volta das 09h00 de domingo, um policial da cidade de Jijoca de Jericoacoara ligou para o Copom da 3ªCIA/3ºBPM informando que na localidade já citada tinha sido encontrado um cadáver de um homem conhecido por “Tunico”. Os policiais de Granja foram até a localidade e comprovaram a denúncia.


Vítima foi morta a bala e a golpes de pau

No local, os pm’s colheram as primeiras informações com uma testemunha que pediu sigilo sobre sua identidade. Segundo relatou, por volta das 07h00 de sábado (31), ouviu os estampidos de tiros e gritos de pessoas. Com medo de sair, o mesmo permaneceu em sua residência e só na manhã de domingo resolveu sair para ver o que tinha acontecido. Ao percorrer poucos metros de sua residência, o homem encontrou o corpo da vítima já sem vida e logo ligou para a polícia informando o ocorrido.


Arma encontrada pelos policiais

Averiguando a cena do crime, os policiais encontraram a cerca de 20m do corpo, um revólver Taurus Cano Médio Cal.38 com cinco cápsulas deflagradas. Encontraram ainda há poucos metros, a moto da vítima, uma Honda Titan de cor vermelha sem placa, o que descarta o crime de latrocínio.
O homem assassinado foi identificado como Antonio Pedro Sobrinho, 58 anos, natural de Camocim e residente em Jijoca de Jericoacoara-Ce. 
 

A perícia forense foi acionada e constatou que a vítima fora alvejado por pelo menos 04 disparos de arma de fogo, porém segundo o perito, a provável causa da morte teria sido uma paulada desferida na parte de trás da cabeça da vítima que causou esmagamento do crânio.
Após terem assassinado o homem, os elementos usaram a camisa do morto, amarram-lhe as pernas e o levaram para dentro do matagal ao lado de uma estrada carroçável.

Cb Veras, Cb Gildo e Sd Gledson

Após os trabalhos periciais o rabecão conduziu o corpo do homem ao IML DE Sobral.
No local impera a lei do silêncio a cerca de quem teria sido os autores do crime. Tanto a arma como a motocicleta foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim que ficará responsável pelas investigações a cerca do crime.


Cabo Veras com a arma usada no crime

Perito no local do crime


Moto da vítima

Participaram da diligência: Cb Veras, Cb Gildo e Sd Gledson


Camocim Polícia 24 horas