Superintendente da Pesca Marcio Kyldare esclarece dúvidas em Luis Correia

No ultimo dia 08/05 , o Superintendente da Pesca,  Marcio Kyldare esteve reunido com pescadores na pousada Flores do Mandacaru em Luis Correia.

Na reunião, superintendente tirou dúvidas e explicou metas e diretrizes de funcionamento do Ministério da pesca. a reunião transcorreu tranquilamente onde todos puderam conversar , expor seus problemas e ouvir soluções .


Marcio Kyldare tem se mostrado um guerreiro na defesa de nossos pescadores em Luis Correia, Marcio trouxe para a cidade uma unidade móvel odontológica (já se encontra em Luis Correia ) que será entregue em junho, junto de uma kombi na sede das marisqueiras durante a visita do ministro

.Na ocasião o Ministro receberá título de cidadão Luiscorreense e assinará outros projetos e benefícios que serão trazidos para Luis Correia.

Apesar dos protestos das entidades relacionadas com a pesca, como colonia dos pescadores, sindicato e associação, Marcio continua firme em seu cargo, pois as vezes, fazer o certo e seguir as leis incomoda pessoas que só querem tirar vantagem dos pescadores.

 Atualmente, qualquer pessoa pode ir diretamente a superintendência da pesca e se cadastrar como pescador, sem a necessidade de um atravessador para isso. A unica taxa que o pescador deve pagar para a entidade a qual pertence são R$ 12,00 por mês (R$144,00 por ano) para ter direito aos benefícios, qualquer valor cobrado pelas entidades(colonia, sindicato ou associação) acima dessa cifra é unica e somente para manutenção dos mesmos.

Acredito na boa vontade do Superintendente Marcio Kyldade, é uma pessoa integra, que zela pela honestidade e tem como parâmetro, não só as leis do homem, mas também as leis de Deus. Agora sim , os pescadores tem um representante digno que vai lutar de verdade pelos seus interesses.