Luis Correia : Ação Itinerante - cidadania em foco !!

Hoje (15/03/13) foi realizado em Luis Correia  o Ação Itinerante, na localidade de Torrões. A Ação visa trazer cidadania para o povo de Luis Correia.

Diversos profissionais estiveram envolvidos no projeto. As pessoas puderam tirar a primeira via do documento de identidade (RG) e carteira de trabalho. 

Também participou do projeto a escola técnica do Senai, cujos alunos realizaram cortes de cabelo na população. 

Houve atendimento médico, aplicação de medicação, controle da pressão arterial e da diabetes (exames realizados pela equipe de enfermagem.

No evento estiveram presentes a Prefeita Adriane Prado, sua vice Maninha e diversas autoridades do município. A prefeita Adriane ressaltou que o Ação Itinerante, também funciona como Governo Itinerante, pois no dia de hoje, a sede do governo municipal foi a localidade de Torrões, onde todos os secretários e vereadores entraram em contato direto com a população e puderam não só ouvir, mas ver os problemas de perto e assim conseguir encontrar soluções mais práticas e que resolvam os problemas.

Essa foi a primeira Ação Itinerante do Governo Adriane Prado. Em breve, outras localidades também serão visitadas pelo projeto. 

Esse é o verdadeiro governo do povo, que vai construir uma Luis Correia mais justa para todos . 
















 Veja mais fotos aqui...