FLA FOLIA : criada associação dos flamenguistas de Luis Correia

Hoje pela manha (03/03/13)  foi criada em Luis Correia a  FLA FOLIA , associação dos flamenguistas de Luis Correia. A associação visa reunir os flamenguistas e suas famílias para diversas atividades, entre elas a colocação de um telão no poliesportivo para assistir os jogos do Flamengo, criar times de futebol, em diversas categorias para participarem de campeonatos no poliesportivo e no estadio municipal.

 Num primeiro momento, será realizada uma festa, com duas bandas, onde será escolhida a  garota FLA FOLIA.

Também a comissão irá realizar em julho um carnaval fora de época o Bloco FLA FOLIA que promete entrar para o calendário de festas da cidade de Luis Correia.

Os interessados devem procurar o prof Hélio, em sua residencia, onde ficará a sede do FLA FOLIA , pra quem não sabe, fica próximo da padaria Sta Clara. Sera feita uma ficha de inscrição e uma carteirinha. (documentos necessários RG e CPF e 4 fotos 5x7) . As fotos são tiradas no local, com fundo padronizado e logotipo oficial do FLA FOLIA no valor de R$10,00.

Em breve  serão vendidas as camisas oficiais, e também teremos material promocional, como chaveiros ,canetas e  adesivos do FLA FOLIA.

Participe, você , flamenguista de coração e traga toda sua família.