Prefeita Adriane Prado reune-se com donos de bares e restaurantes de Atalaia



 A prefeita Adriane Prado reuniu-se com os proprietários de bares e restaurantes e o com o gerente da orla de Atalaia, Rogério de Carvalho, para tratar da administração da orla.
A prefeita escutou as dificuldades apresentadas pelos barraqueiros que apontaram a falta de estacionamento e a coleta de lixo como problemas frequentes em Atalaia.

Durante a reunião foi solicitado aos donos de bares e restaurantes um plano de gestão com os problemas e propostas de solução. “Queremos formalizar uma parceria com os barraqueiros da orla para que o plano de gestão saia do papel e seja colocado em prática” afirmou Adriane Prado.

O governo estadual tem a licitação da administração da orla por 10 anos e até o momento o município não prestou serviços de grande porte à praia. E a proposta da prefeitura é dar maior suporte e atuar como fiscal para isso vai colocar um gestor municipal para atuar em parceria com o do estado.

Outros problemas apresentados foram a falta de iluminação pública, segurança, sinalização e o grande número de vendedores ambulantes não cadastrados na Associação de donos de bares e restaurantes da orla de atalaia.

A prefeitura colocou-se a disposição do Comitê Gestor e aguarda o documento dos barraqueiros com o levantamento dos problemas.



fonte : Ascom