Adriane Prado toma posse...

Na manhã desta terça feira (01), tomou posse a prefeita do município de Luis Correia, Adriane Prado. A solenidade de posse aconteceu no Ginásio Poliesportivo Senador Lúcidio Portela e contou com a presença da deputada Juliana Moraes Souza, do senador Ciro Nogueira, vereadores eleitos e autoridades locais.

Na oportunidade, os vereadores fizeram a votação para definir a mesa diretora da Câmara Municipal de Luis Correia. Com nove votos favoráveis a vereadora Francinete Maia Saraiva foi eleita presidente da câmara, Pedro Fontenele Brito, como vice presidente, Maria do Livramento Nóbrega Brito, como primeira secretária e Cláudio Tomaz da Costa Junior como segundo secretário.

Em seu discurso, a deputada estadual Juliana Moraes Souza, parabenizou a prefeita Adriane Prado por sua posse. “Vamos trabalhar juntos para enfrentar as dificuldades do município. Eu estou junto com a prefeita Adriane Prado, a vice Maninha e os vereadores eleitos para trabalharmos juntos para o melhor da população de Luis Correia. Eu quero ressaltar a garra que essas mulheres enfrentaram essa campanha e que apoiadas pelo Governador Wilson Martins e o Vice Governador Zé Filho, vão garantir o desenvolvimento da cidade”, afirmou.

Adriane Prado discursou pela primeira vez como prefeita e prometeu trabalhar para incrementar o turismo do município, tornando um referencial turístico do Estado. “Povo de Luis Correia vocês vão se orgulhar de ter uma mulher na administração desta cidade”.

por Daniel Fossey