Vereador de Parnaíba e guarda municipal são assassinados a tiros em frente a hospital em Teresina






Na manhã desta quarta-feira (27), o vereador de Parnaíba Thiciano Ribeiro e a guarda municipal Penélope Brito foram mortos a tiros nas proximidades do Hospital Prontomed, em Teresina.




Thiciano Ribeiro e Penélope Brito, vitimas do crime



Câmeras de segurança flagraram o momento em que o atirador, vestindo camisa branca, segue o casal pela calçada e efetua diversos disparos de arma de fogo.







O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas as vítimas não resistiram e morreram no local.




Testemunhas informaram que o autor dos disparos fugiu correndo em direção a um estacionamento próximo. Equipes da Polícia Militar isolaram a área para o trabalho da perícia, enquanto o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção dos corpos.


O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia segue em diligências na tentativa de localizar o criminoso.


Fernando de Oliveira Castro, de 38 anos, ex-marido da chefe da Guarda Municipal de Parnaíba, acaba de ser preso em Teresina, acusado de envolvimento no duplo assassinato.







Da redação do Portal PHB em Nota