Dois homens são presos acusados na morte do Chinês na estrada da Pedra do Sal



JOÃO CASTELO

Equipe da 1ª Divisão de Homicídios de Parnaíba coordenada pelo delegado Maikon Kaestner - cumpriu nesta sexta-feira (09), aos mandados de prisão contra os investigados, João Castelo Branco Costa, de 26 anos, e Diego Sousa Carneiro, o cartomante.



A vítima do homicídio foi Paulo Cesar Marçal dos Santos, conhecido por "Chinês, crime ocorrido em maio de 2023, no povoado Labino, no litoral do Piauí, com disparos de espingarda calibre 12.

O corpo foi enterrado e localizado em meio a vegetação pelo serviço de inteligência da PM, dando início a uma investigação da policia civil.

As prisões ocorreram no centro de Ilha Grande e a outra na cidade de Luís Correia.


DIEGO CARTOMANTE👆





POLICIA CIVIL EMITE NOTA DAS PRISÕES

DELEGACIA DE HOMICIDIOS ESCLARECE HOMICÍDIO OCORRIDO NO POVOADO LABINO, PARNAÍBA-PI.

A Polícia Civil do Piauí, representada pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Parnaíba, 1ª e 2ª Divisões, com apoio da 1ª Divisão de Repressão ao Tráfico, informa que foi dado cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, em desfavor de J.C.B.C e D.S.C., pela prática do crime de Homicídio ocorrido no dia 04/05/2023 na localidade Labino, Parnaíba-PI. A Vítima, Paulo Cesar Marcal dos Santos, conhecido por "Chines", era usuária de drogas e discutiu no momento em que estava adquirindo mais entorpecentes para usar. Acabou sendo assassinada com uma espingarda calibre 12. Logo após a morte, seu corpo foi enterrado visando dificultar as investigações.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

bit.ly/denunciapcphb