Duas mulheres são presas em flagrante por furto de R$ 1.600 em loja no Piauí



Foto: Reprodução


Na tarde de terça-feira (05/11), duas mulheres foram presas em flagrante após cometerem um furto na loja Casa Freitas, situada na rua Senador Teodoro Pacheco, no Centro de Teresina. O crime ocorreu por volta das 13h, quando a Polícia Militar do Piauí (PMPI) foi acionada e enviou a viatura 111 do 1º Batalhão ao local. Ao chegar, os policiais encontraram Jocasta Silva e Rejane Rodrigues detidas pela equipe de segurança do estabelecimento.


De acordo com a segurança da loja, Jocasta e Rejane foram flagradas furtando itens no valor total de aproximadamente R$ 1.600. Após confirmar a denúncia, os policiais detiveram as suspeitas, que não resistiram à abordagem, e as encaminharam à Central de Flagrantes de Teresina.


Na delegacia, ambas foram autuadas com base no Artigo 155 do Código Penal Brasileiro, que trata do crime de furto. Os objetos furtados foram registrados como evidências no processo investigativo, que irá subsidiar as etapas judiciais seguintes. O caso agora segue sob análise das autoridades para os procedimentos legais.


Esse tipo de ocorrência tem sido comum no comércio do centro da capital, segundo comerciantes locais. A Polícia Militar, através de operações e patrulhamento preventivo, vem intensificando ações para reduzir esses incidentes e reforçar a segurança na área.


Fonte: Portal 180