Adolescente de 16 anos é suspeita de matar companheiro após ser agredida com bebê no colo, no Piauí


Jovem tinha um filho de nove meses com o rapaz e é suspeita de tê-lo assassinado com uma facada.

IML de Teresina removeu o corpo de motociclista — Foto: Laura Moura/g1 PI


Uma adolescente de 16 anos foi apreendida neste sábado (3) suspeita de matar o companheiro, um homem de idade e nome não informados, na cidade de Bertolínia. A jovem já tinha sido vítima de agressões por parte do companheiro, conforme a Polícia Civil. O caso está sob investigação da delegacia de Uruçuí.


O delegado Lucas Adalício informou que a jovem foi apreendida e encaminhada à Central de Flagrantes de Uruçuí para autuação de infracional análogo ao crime de homicídio. O rapaz foi morto com uma facada próximo ao pescoço.


"Foram feitos os procedimentos legais, inclusive, com acionamento de IML e perícia. Ressalta-se que, conforme relatos, a adolescente já teria sido vítima de violência doméstica. Na ocasião dos fatos, quando estava sendo agredida, a adolescente estava com um bebê de nove meses no colo", informou o delegado ao g1.


Conforme o delegado, o homem morto era usuário de drogas e o bebê era filho do casal. As investigações continuam até a finalização do procedimento e envio à Justiça.


Fonte: Portal G1 PI