Jovem de 17 anos tem celular roubado e é brutalmente morto com 4 tiros na cabeça, no Piauí



FOTO: REPRODUÇÃO


Um jovem de 17 anos, identificado apenas como Danilo, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo na cabeça por volta das 20h30 desta quarta-feira (09/08) em frente à sua residência no residencial Betinho, zona Sul de Teresina.


A equipe apurou que dois suspeitos em uma motocicleta surgiram e abordaram três pessoas, Danilo, uma mulher e uma criança, anunciaram o assalto, roubaram celulares e, ao fugirem, efetuaram os tiros contra o rapaz.


"Foi a informação que nós tivemos, eles entregaram os celulares, mas os indivíduos não se contentaram, olharam pra trás e atiraram contra a vida, os peritos estão no local e vão detalhar como aconteceu, o porquê e quem praticou", explicou o sargento Nascimento, do 22º Batalhão de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.


O local foi isolado pela PM, em seguida periciado por uma equipe da Polícia Técnico Científica. Os recolhedores do Instituto Médico Legal foram acionados para remover o corpo.


O crime tem características de um latrocínio, o roubo seguido de morte, porém os quatro tiros, todos na direção da cabeça também são características de uma execução. Não é possível afirmar, de fato, do que se trata no momento, entretanto, o caso vi ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi identificado ou preso.


Fonte: Portal 180