PRF prende homens com ingressos falsos e materiais para falsificação em Parnaíba


Os homens foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba




PRF apreende ingressos falsos em Parnaíba. Foto: divulgação/PRF-PI.


Na madrugada deste sábado (20), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal - PRF realizou uma prisão em flagrante na BR-343, em Parnaíba. Por volta das 4h, os agentes abordaram um veículo Fiat Mobi Like, no qual estavam um homem de 42 anos como condutor e um homem de 39 anos como passageiro.

De acordo com as informações repassadas pela PRF, durante a entrevista de rotina, os policiais detectaram informações imprecisas, o que gerou suspeita e levou à realização de uma busca pessoal no veículo.

Durante a busca, foram encontrados os seguintes materiais: oito bobinas para impressão de ingressos com elementos identificadores da empresa "Virtual Ticket", dois ingressos falsos para o evento "Baú da Tati Girl", duas impressoras portáteis térmicas para a impressão de ingressos, duas máquinas de cartão e um rádio HT Motorola.

Um representante da empresa "Virtual Ticket" analisou o material apreendido e confirmou a falsidade dos ingressos, além de informar que essas pessoas não possuíam autorização para realizar operações desse tipo.

Diante das circunstâncias e dos objetos apreendidos em posse dos indivíduos, ambos receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de falsificação de documento particular, porte de petrechos de falsificação e estelionato.

Os homens foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba onde ficarão à disposição das autoridades competentes que procederão com as investigações para apurar possíveis conexões dos suspeitos com outras atividades ilegais relacionadas à falsificação de ingressos e estelionato. As identidades dos suspeitos não foram reveladas.



Cotidiano de Parnaíba