Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão e dá flagrante em drogas


Três mulheres foram levadas à delegacia envolvidas com o tráfico

A Polícia Civil do Piauí, por meio da divisão de tráfico – DFHT de Parnaíba, prendeu na manhã de hoje, 05/04/2023, três mulheres (entre elas uma adolescente apreendida), pela pratica de crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico de Drogas e Corrupção de Menor.



A prisão foi decorrente do cumprimento a 2 (dois) mandados de busca e apreensão nos bairro Pindorama, em Parnaíba. Após trabalho de investigação da Divisão de Tráfico -DFHT, que visa o enfrentamento ao tráfico de drogas e organizações criminosas, atendendo às diretrizes da Secretária de Segurança Pública para combate ao crime organizado.

Na ocasião do cumprimento do referidos mandados, foram apreendidos vários aparelhos celulares, drogas, balança de precisão, e valores em dinheiro, todos utilizados em várias práticas criminosas fomentadas pela traficância.

As presas nesta operação, vale ressaltar que duas delas já possui antecedentes pela pratica de crime de tráfico de drogas.

Elas foram levadas para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e o Boletim de Ocorrência Circunstanciado-BOC👉(no caso da menor) sendo as investigadas colocadas a disposição da Justiça.






A Polícia Civil do Piauí reitera seu compromisso no combate à criminalidade e permanece atuante em defesa da sociedade e pede a colaboração da população para que denuncie qualquer crime que tenha conhecimento, para tanto disponibilizamos o seguinte canal de denúncia, onde será mantido sigilo da informação:



Link: htt://bit.ly/denunciapcphb