Um jovem morreu e outros dois ficaram feridos durante troca de tiros em Parnaíba





Na noite do último sábado (04), uma troca de tiros entre facções no residencial Mendonça Clark, conhecido como Carandiru, no centro de Parnaíba, resultou na morte de um jovem e deixou duas pessoas feridas.


A vítima fatal foi identificada como Hayhanayron Athyson Andrade de Araújo, de 21 anos, atingido por dois tiros na região da barriga.





De acordo com o policial civil Robson Castilho, foram encontradas dez cápsulas de pistola calibre 380 no local. O jovem tentou fugir dos criminosos, mas entrou em uma residência e acabou sendo baleado. Os autores do homicídio fugiram em uma motocicleta e estão sendo procurados pela polícia. Um suspeito de envolvimento na confusão foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.


Socorristas do SAMU foram acionados e levaram os feridos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para receber atendimento médico.




A cena do crime foi isolada até a chegada do IML e da Polícia Científica, que realizaram os procedimentos de praxe. O corpo de Hayhanayron foi removido para o posto avançado no bairro Frei Higino.





É importante ressaltar que a violência e a criminalidade devem ser combatidas com firmeza pelas autoridades e que a população também tem papel fundamental na prevenção e denúncia de atos criminosos.


Folha do Delta/Por: Adriana Lopes