PRF apreende 15 Kg de maconha e 2 kg de skunk em Teresina


A droga foi encontrada em uma mala de um passageiro. A principio, ele negou que tinha bagagem, mas o ticket de bagagem foi encontrado dentro do tênis do indivíduo


Ontem (18), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 15 Kg de maconha e 2 Kg de skunk que eram transportados em um ônibus na BR 316, no município de Teresina/PI. Um homem de 27 anos foi preso.



Durante comando de fiscalização em Teresina, uma equipe especializada da PRF abordou um ônibus de passageiros. Durante fiscalização um homem se mostrou bastante nervoso e com histórias desconexas. Ele ainda informou que não tinha bagagens, entretanto ao ser feito busca a pessoal a equipe encontrou dentro do tênis do indivíduo um ticket de bagagem.

Ao ser realizado a busca na bagagem foram encontrados 17 invólucros com aproximadamente 15 kg de Maconha e 2 kg de substância de Skunk. Popularmente conhecido como “supermaconha”, a droga possui uma maior concentração de THC (tetrahidrocannabiol), a substância alucinógena existente na maconha e, por isso, tem um valor muito alto no mercado do tráfico.

Ao ser indagado o homem informou a droga era dele e que comprou no Maranhão e ia para Petrolina (PE).

Diante disso o homem recebeu voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas e foi conduzido para a Central de Flagrantes em Teresina junto com as drogas. 

As informações são da PRF.