A droga foi encontrada em uma mala de um passageiro. A principio, ele negou que tinha bagagem, mas o ticket de bagagem foi encontrado dentro do tênis do indivíduo

Durante comando de fiscalização em Teresina, uma equipe especializada da PRF abordou um ônibus de passageiros. Durante fiscalização um homem se mostrou bastante nervoso e com histórias desconexas. Ele ainda informou que não tinha bagagens, entretanto ao ser feito busca a pessoal a equipe encontrou dentro do tênis do indivíduo um ticket de bagagem.
Ao ser realizado a busca na bagagem foram encontrados 17 invólucros com aproximadamente 15 kg de Maconha e 2 kg de substância de Skunk. Popularmente conhecido como “supermaconha”, a droga possui uma maior concentração de THC (tetrahidrocannabiol), a substância alucinógena existente na maconha e, por isso, tem um valor muito alto no mercado do tráfico.
Ao ser indagado o homem informou a droga era dele e que comprou no Maranhão e ia para Petrolina (PE).
Diante disso o homem recebeu voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas e foi conduzido para a Central de Flagrantes em Teresina junto com as drogas.
As informações são da PRF.