Nota de repúdio as ofensas feitas a Prefeita Maninha

Mulher, não importa quem seja, ser mulher é ser de amor de luz de respeito! 


Mulher rendeira, guerreira, mulher estudada ou não, mulher mãe, filha, prima, sobrinha , avó, esposa , prefeita...tem que respeitar.


A prefeita Maninha foi vergonhosamente ofendida e desrespeitada por uma pessoa que no mínimo é digna de pena por mostrar sua falta de moral e educação e dignidade como ser humano. 


Pior também aqueles que se escondem atrás da falsa máscara da moralidade, do cidadão honesto, do correto , do popular, mas ao mesmo tempo financiam e compartilham o trabalho sujo e imoral que esse pseudo blogueiro publica. 


Deve se sentir amparado por falsas promessas de proteção, mas que na hora que o rojão estourar não vai aparecer nenhum pra tirar da lama o pobre ser de alma sebosa que ofende as mulheres.


Digo mulheres, pois quando se ofende uma única mulher, se ofende a todas elas. Quem não respeita uma, não respeita nenhuma !

Nós do Blog Luis Correia, repudiamos qualquer tipo de agressão contra uma mulher, seja física, verbal, escrita ou psicológica. Mulher se trata com carinho e respeito Só flores para elas !!

Por Daniel Fossey