Corpo de bebê é encontrado sem o braço, por catadores no aterro sanitário em Parnaíba


O Corpo de um bebê do sexo masculino foi encontrado manhã de hoje, quinta-feira (02), por catadores do lixão, no aterro Sanitário na cidade de Parnaíba.



Em entrevista ao blog, o catador identificado por Francisco Wilson contou que, enquanto faziam a separação dos materiais para reciclagem, a máquina puxou o lixo para cima e eles avistaram o corpo de uma criança dentro de uma sacola e avisaram a administração do aterro.



A Polícia Militar foi acionada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local da ocorrência, mas a criança já estava sem vida. O Corpo da criança encontrava-se sem um braço, o que não é possível informar se foi arrancado devido a máquina do caminhão ou se foi antes de ser jogado no lixo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado juntamente com a Perícia Técnica e realizaram os procedimentos de praxe no local, segundo o Perito David Belchior o corpo do bebê encontrava-se ainda com o cordão umbilical o que corrobora que é um recém-nascido.


O corpo foi encaminhado ao Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino onde passará por necropsia para identificar a verdadeira causa da morte. A Polícia Civil investigará o caso.




Veja PHb