Homem é executado com tiros na cabeça, no Piauí


O crime tem características de execução e pode ter ocorrido ainda durante a madrugada, ja que o corpo estava bem rígido.

Vítima recebeu pelo menos sete disparos - Foto: Matheus Oliveira


O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por populares no Povoado Remanso, na zona rural Sul de Teresina, na manhã desta terça-feira, 31 de janeiro. Esse é o segundo homicídio registrado em Teresina em um intervalo de apenas duas horas.




De acordo com informações do major Fábio, subcomandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o crime tem características de execução e pode ter ocorrido ainda durante a madrugada, ja que o corpo estava bem rígido.


O levantamento feito pela perícia ainda no local constatou que a vítima recebeu pelo menos sete disparos de pistola na região da cabeça e do pescoço.


Policiais do 17º Batalhão realizaram o isolamento da área para os procedimentos cabíveis.


O corpo do homem foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).


Um homem identificado como Antônio Izaú dos Santos, de 36 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo por volta de 05h30 desta terça-feira, 31 de janeiro, no bairro Parque Brasil II, na região da grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.


De acordo com informações do delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava transitando em via pública, quando foi abordado. A polícia ainda não tem a informação sobre a quantidade de criminosos envolvidos no homicídio, mas os disparos atingiram as costas de Antônio que veio a óbito ainda no local.


Fonte: Portal Meio Norte