Corpo sem identificação é encontrado na Praia da Pedra do Sal em Parnaíba




O corpo de um homem ainda se identificação foi encontrado por populares na Praia da Pedra do Sal, na manhã de hoje, sábado (21).




Segundo informações o corpo foi avistado no mar na noite de ontem, sexta-feira por pescadores, o Corpo de Bombeiros foi acionado e juntamente com a Policia Militar compareceram ao local.





O Sargento Júlio Diniz em entrevista diz que a forma como o corpo foi encontrado existe uma possibilidade de que tenha sido uma execução, pelo fato dos pé do homem estar amarrado a uma corda e uma espécie de âncora, ainda de acordo com o Sargento, nenhum popular reconheceu a vítima como morador da região o que pode abrir precedente de que o corpo tenha sido trazido de outro local e emergido na Praia da Pedra do Sal.





O Instituto Médico Legal (IML) esteve realizando os procedimentos de cabíveis, o corpo já apresentava um certo estado de decomposição, o mesmo foi encaminhado ao Posto Avançado do IML para que seja realizado os procedimentos de praxe e no aguardo de algum familiar para reclamar o corpo.