Homem é preso acusado de estuprar mulher com deficiência mental no Piauí


Um homem de 30 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite do último domingo (11/12), acusado de estupro contra uma mulher de 59 anos, que possui deficiência mental.


Segundo a PM, a prisão aconteceu após a equipe do Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã ser informada através de ligação anônima, que um homem estaria tentando forçar a mulher a ter relação sexual com o mesmo, num terreno “baldio”, que fica localizado próximo à praça principal da cidade, no Centro.





De imediato, a equipe de plantão no GPM, juntamente com a equipe da Força Tática do 20° BPM, diligenciaram ao local informado, quando se depararam com a situação de flagrante delito, onde o acusado encontrava-se com as vestimentas abaixadas e deitado sobre a vítima, momento em que recebeu voz de prisão.

“Diante da situação a vítima encontrava-se em extremo abalo emocional e precisou ser conduzida imediatamente ao hospital para atendimento médico, momento que também foi realizado o exame sexológico, que comprovou ter havido conjunção carnal” informou a polícia.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Cidades na Net