Homem é assassinado a tiros na porta de escola em Luís Correia


A vítima estaria esperando um ônibus, quando foi abordada e morta com disparos de arma de fogo

Homem é assassinado a tiros na porta de escola em Luís Correia-PI - Imagem: Reprodução/WhatsApp


Um homem, identificado apenas como Daniel, foi assassinado com disparos de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (17), na porta da Escola Municipal Deputado Pinheiro Machado, no município de Luís Correia, litoral do Piauí.


Segundo informações do major Delgado, da Polícia Militar de Luís Correia, ao MeioNorte.com, cinco estojos vazios foram encontrados no local do crime, mas não foi possível precisar com quantos disparos a vítima foi atingida.


"Só a perícia vai poder informar com quantos disparos a vítima foi alvejada, encontramos cinco estojos vazios", disse o major.


A vítima estaria esperando um ônibus, quando foi abordada e sofreu os disparos. Não há informações com relação ao atirador. Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.


"Não temos nenhuma informação com relação ao suspeito e nem sobre a motivação do crime, isso vai ficar à cargo da investigação da Polícia Civil", completou o major.


A área foi isolada pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).


Fonte: Portal Meio Norte