Luís Correia: Homem é conduzido à delegacia com pistola, munições e moto com restrição

Na tarde de domingo (21) policiais do 24º Batalhão Atalaia realizaram a condução de um suspeito e a apreensão de motocicleta com restrição de furto, armas e munições na cidade de Luís Correia.






Segundo informações, no momento em que os policiais realizavam motopatrulhamento foram informados por populares que havia 02 (dois) indivíduos armados em uma motocicleta vermelha, após diligências os indivíduos foram avistados e empreenderam fuga, perdendo o controle da motocicleta e fugiram a pé, dispersando uma pistola 9mm com 16 (dezesseis) munições.


Foi solicitado apoio da equipe do RONE, que após rondas conseguiram localizar um dos suspeitos que indicou o local onde estava o restante do material, no total foram encontrados 01 (uma) pistola .40, 74 (setenta e quatro) munições calibre .40, 08 (oito) munições calibre .380 e 02 (duas) munições calibre .38 e uma motocicleta com restrição de furto.




Diante do exposto, todo o material e um dos suspeitos foi conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

fonte: clickparnaiba