Luís Correia realiza entrega da medalha de Honra ao Mérito em alusão ao aniversário da cidade







Na noite dessa terça-feira (27) a Prefeitura de Luís Correia realizou a solenidade de entrega da medalha de Honra ao Mérito, encerrando as atividades alusivas aos aniversário de 84 anos de emancipação política da cidade. Ainda na tarde de ontem, foram realizados missa e culto em Ação de Graças.

“Encerramos, com muita alegria, as festividades em comemoração ao aniversário da nossa cidade. Pra nós, foram dias de muita alegria em poder proporcionar uma vasta programação para comemorar os 84 anos de Luís Correia com uma festa jamais vista. Muito obrigada a todos que participaram conosco”, comenta a prefeita Maninha Fontenele.

Neste ano, a medalha de Honra ao Mérito foi entregue aos comerciantes com relevantes serviços prestados ao município, além de uma homenagem à Banda Municipal 26 de Julho, pelos 39 anos de fundação.

Durante as atividades de encerramento, estiveram presentes os deputados Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Júnior; Flaviana Veras, representando o ex-secretário de Saúde, Florentino Neto; secretários, vereadores, suplentes de vereadores, lideranças e a população.